07 dez

 

 

 

 

O verão está chegando e nada melhor do que usar fragrâncias leves e refrescantes.

 

Os perfumes indicados para a estação mais quente do ano são aqueles que possuem como principais notas as florais, frutais e cítricas . Além disso, as versões Eau de Toilette também ganham destaque.

 

Escolhemos quatro fragrâncias femininas que são a cara do verão e que você precisa ter na sua coleção de perfumes.

212-Vip-Feminino

 

212 VIP

Um dos sucessos do mercado da perfumaria é o clássico 212 VIP. A fragrância é moderna e inspirada no estilo de vida nova-iorquino. As notas de abertura são rum e o toque cítrico do maracujá, seguidas das notas de gardênia e musk, que compõe o coração. As notas de fundo ficam por conta da fava tonka e da baunilha.
A combinação de notas cítricas com notas adocicadas torna o perfume fresco e sensual. Uma combinação irresistível para o verão.

 

Bvlgari Omnia Crystalline

 

Entre os queridinhos da grife Bvlgari está o perfume Bvlgari Omnia Crystaline. Feminino e refrescante, a fragrância é um Eau de Toilette floral cítrico. As notas de topo são pera e bambu, seguida das notas de coração que são lírio do vale, flor de lótus e peônia. O perfume se encerra com as notas de madeira balsa, sândalo, âmbar e almíscar.

 

Bvlgari-Omnia
 

 

Eternity Summer

 

Eternity é um dos clássicos da perfumaria. O sucesso é tanto que a grife Calvin Klein criou a versão Eternity Summer, que é marcado por sua leveza e refrescância. O floral aquático conta com as notas de folhas de violeta, verbena, hidropônico, jasmim branco, lírio do vale, mimosa, gardênia, lótus, figo verde e mimosa.

 

L’eau Par Kenzo

 

L’eau Par Kenzo é uma opção refrescante que a grife Kenzo oferece para os amantes de perfumes. O Floral aquático chegou ao mercado na versão Toilette e conta com as notas de pêssego, hortelã fosca e flor de Lotus.
A fragrância combina suavidade com um toque de sensualidade e é uma ótima opção para o verão.

 

Para conhecer mais opções de perfumes, acesse o site da AZ Perfumes.

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS