20 mar
Perfumes femininos de outono

Já estamos no outono! As temperaturas começam a cair, as folhas das árvores ficam amareladas e caem indicando que o verão se foi. Para cada estação, uma fragrância pode ser sentida no ar, agora, com um toque mais perfumado mais forte e amadeirado.

Qual perfume combina melhor com esta estação? Vamos descobrir!

Perfumes femininos de outono

Prada Infusion D’Iris Milano, Eau de Parfum

Nada de seguir tendências. Prada Infusion D’Iris Milano é incomum. Perfeito para a mulher que quer se destacar, ser diferente. Sua fragrância faz o contraste entre frescura e leveza e um tipo de véu, sensual e forte. Notas de flor de laranjeira, Mandarin, Galbanum, lentilha, vetiver madeira de cedro formam a essência do perfume.

Perfumes femininos de outono

Hot Couture de Givenchy, Eau de Parfum

Um perfume de alta-costura, Hot Couture foi criado para sublimar o corpo de uma mulher assim como os vestidos. Oriental frutado, é um perfume vibrante, sensual e apaixonante. Em suas notas olfativas estão o néctar de Framboesa, a magnólia, vetiver e âmbar.

The One de Dolce & Gabbana, Eau de Parfum

Para a mulher que faz o estilo moderno, ousado e único The One é uma fragrância floral oriental. Suas notas de cabeça despertam a sensualidade através da mandarina, bergamota e pêra. Sua nota de coração é o jasmim. Para fechar em grande estilo, suas notas de fundo são vetiver, baunilha e âmbar.

Perfumes femininos de outono

Lady Million de Paco Rabanne, Eau de Parfum

Uma jovem mulher envolvente, radiosa, de fragilidade aparente, mas possuidora de um caráter incrivelmente sensual e fogoso. Lady Million possui múltiplas facetas. Uma nota de cabeça floral e fresca, com um toque poderoso e amadeirado. Laranja amarga, framboesa, neroli suave e flor de laranjeira, jasmim sambac, gardênia, patchouli e mel, fechando com âmbar são os ingredientes desta fragrância.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS