22 jan
Perfumes frescos de verão

O que procuramos mais no verão é uma forma de sair sempre fresquinha de casa. Estou certa ou errada? Aguentar o calor e ficar sempre cheiroso é a tarefa de todos os dias.

A melhor opção para esses dias quentes são os aromas mais leves e frescos. Notas florais, cítricas e frutadas são algumas das ideias na hora de escolher um perfume para a estação.

Separamos algumas ótimas opções para você se dar bem nesse verão. Confira!

PARA ELAS

Perfumes frescos de verão

I Love Love, de Moschino – Pra quem está de bem com a vida, este é o perfume mais indicado. Notas cítricas se misturam ao brilho exuberante com notas florais, canela, noz-moscada e madeiras nobres. A sensação é de uma brisa suave.

Orange Sunset, de Hugo Boss – O sol é a inspiração, mas a essência é fresca frutada. Essa fragrância combina muito bem com as noites mais românticas de verão com toques de bergamota e mandarina combinados com um buquê de flores brancas. Que tal um encontro e uma nova alegria?

PARA ELES

Perfumes frescos de verão

212 Summer, de Carolina Herrera – Moda, tendência e curtição é o chamado de 212 Summer. Leve combinação de tangerina, limão, gim e pimenta.

Azzaro Chrome Summer Edition, de Azzaro – A imagem do mar, do céu de verão e um aroma fresco de bergamota, limão e tangerina italiana.

Agora você já pode escolher!

Dicas importantes

– Não use perfume se for ficar exposto ao sol. Isso porque alguns perfumes utilizam substâncias mais oleosas que aumentam a capacidade do produto de fixar à pele, causando manchas e espinhas no local.

– Aplique mais de uma vez ao dia, já que a fragrância evapora mais rapidamente nesse período.

– Evite o excesso! Uma fragrância usada no inverno pode não funcionar bem no verão. Notas muito pesadas podem causar dor de cabeça e náuseas. Isso não é legal, certo?

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS