18 set

 

 

 

 

Que não se deve julgar o livro pela capa a gente já sabe, mas atire a primeira pedra quem nunca fez isso, não é mesmo? Amamos aquele salto que pode ser desconfortável, mas nos faz sentir divas e somos atraídas pela beleza. Unir o útil ao agradável parece um sonho impossível, mas nos propomos a superar o desafio.

Separamos alguns perfumes que não apenas têm uma fragrância maravilhosa, mas seus frascos são dignos de uma galeria de arte. Para colecionadores ou mesmo para quem é apaixonada por embalagens, cinco opções de perfumes femininos lindos e deliciosos. Quer ver?

 

Trésor La nuit – Lancôme

Perfume oriental baunilha, é um perfume sensual, poderoso e extremamente feminino. Agrada a quem gosta de perfumes mais doces e enigmáticos. E, é claro, tem uma embalagem maravilhosa, daquelas que você não quer jogar fora mesmo depois do perfume ter acabado.

 

I love – Mont’anne

Floral suave, esta fragrância é uma opção perfeita para quem procura um perfume leve, feminino e delicado. E a embalagem não poderia ser mais fofa – tanto a caixa quando o frasco do perfume apaixonam! <3

 

Mademoiselle – Azzaro

Mademoiselle é uma fragrância floral frutada e já é elegante desde o frasco! A embalagem facetada termina envolta num charmoso laço prateado. É ideal para quem procura um perfume leve e marcante.

 

Reverence – Marina de Bourbon

Reverence é um perfume inspirado na realeza – da fragrância ao frasco. Como outros da grife Marina de Bourbon, é marcante, requintado e ideal para mulheres maduras. Suas notas traduzem glamour e requinte – ideal para ocasiões especiais.

 

Daisy – Marc Jacobs

Doce e suave, Daisy é um perfume ideal para se usar no verão. Fragrância floral luminosa e refrescante, tem ótima fixação e é uma escolha perfeita para mulheres femininas. E o frasco é uma graça!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS