12 ago

 

 

 

 

Todos os anos novas tendências de maquiagem são lançadas. Produtos novos e diversas cores invadem o mercado, mas uma opção que nunca sai de moda é a make natural, quase de cara limpa.

 

Investir em uma maquiagem que te deixe com aquele ar de saudável é uma das principais dicas dos grandes maquiadores. Isso porque a make “clean” pode ser usada em qualquer ocasião, tanto para o dia como para a noite.

 

Para fazer a maquiagem natural você não precisa de muitos produtos. Confira o passo-a-passo e aprenda.

 

 

natural-az-perfumes-1

 

 

 

1º Pele Bonita

Toda maquiagem começa com uma boa preparação da pele, isso não é novidade. No caso da maquiagem natural é importante que o produto utilizado tenha boa cobertura, pois, como não há o uso de muitas cores, a pele ganha maior destaque. Além da base, o uso do corretivo é um segredo importante, principalmente na região das olheiras e em manchas. Opte por produtos que não deixem a pele muito oleosa. Para finalizar, aplique o pó compacto para tirar o “efeito brilho” que a base pode deixar.

 

2º Olhos

Nessa maquiagem é importante fazer uma leve marcação no côncavo, que dá profundidade ao olhar. Usando um pincel fofinho, marque a região do côncavo com sombra marrom. Evite tonalidades muito fortes e com efeito muito brilhoso. Faça movimentos circulares para que a sombra fique esfumada. Na pálpebra móvel, aplique uma tonalidade mais clara ou um iluminador para finalizar. O conjunto de sombras da Tommy G traz 4 cores que são perfeitas para o efeito natural e marcação do côncavo.

 

 

natural-az-perfumes

 

 

3º Blush

O blush não deve ter o efeito de marcação ou contorno. Sua aplicação deve ser feita na região da maça do rosto, sempre no sentido de dentro para fora. Após a aplicação, faça movimentos circulares para retirar a marcação. Opte por um tom que combine com sua pele e torne a maquiagem natural.

 

4º Cílios

O Rímel não pode faltar. Abuse do produto e, caso goste, usa também o curvex. Como há pouco destaque para os olhos, os cílios com mais volume vão dar charme a produção.

 

5º Batom

O batom é um dos segredos para finalização de qualquer maquiagem. Nessa maquiagem os nudes estão liberados. Você pode optar por cores mais rosadas ou amarronzadas, o importante é que seja discreto. A marca Tommy G tem várias opções de batom nude, é só você escolher a opção que mais combina com você.

Confira as opções de maquiagem no site da AZ Perfumes.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS