16 out
Quero ser loira

É impressão minha ou a mulherada brasileira está cada vez mais loira? É fato comprovado que nas estações mais quentes do ano as mulheres clareiam mais os cabelos. Essa cor parece combinar com praia, piscina e o solzinho.

Pra quem quer mudar o visual e chegar ao verão com as madeixas renovadas e loiras, algumas dicas são valiosas. Principalmente pra quem tem a pele mais morena e não pode fazer um platinado nos cabelos. Não combina, né amiga!

Nossa sugestão é…

Um novo ombré está surgindo. O sunny blond é um tipo de degradê suave com tons de mel e dourado que começam no topo da cabeça, não na raiz.

Quero ser loira

Esse é o tipo de coloração pra quem não tem muita paciência de ficar indo ao salão retocar, ou não tem tempo mesmo. O degradê e as mechas são suaves, nada marcados como os tons monocromáticos, assim, fica fácil cuidar dos cabelos.

Outra coisa legal dessas “novas californianas” é que combinam com quem tem a pele morena. É super democrática! Nesse caso, as mechas podem ser adaptadas com tons de caramelo e um loiro levemente amarelado.

Agora, pra quem nunca coloriu os cabelos esse é um ótimo começo. Não gera muito impacto à primeira vista e você vai se acostumando aos poucos com o efeito blond girl.

Quero ser loira

Curtiu a dica de hoje? 😉

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS