24 jul

Sofisticação, essa é a definição de Red Door. A grife de Elizabeth Arden procurou colocar nessa clássica fragrância um aroma floral que quem usa precisa ter personalidade e segurança. É um aroma que invade o ambiente. A fórmula oleaginosa garante uma fixação incrível. O soberano Red Door, criado nos anos 80, não perde a majestade diante dos lançamentos.

Red Door

Para mulheres que não gostam de ser comparadas ou confundidas, Red Door atende aquelas que são da high society novaiorquina. A inspiração em um dos pontos mais seletos de NY transforma essa fragrância em uma opção perfeita para festas e eventos noturnos, onde se destacar é essencial. Não é apenas um perfume com frescor, é um jardim inteiro de notas adocicadas e com um fundo amadeirado capaz de causar paixões.

Red Door Feminino Eau de Toilette foi inspirado no famoso salão Red Door, o ponto de encontro das mulheres mais sofisticadas do mundo, Red Door é um perfume com notas de rosas vermelhas, ylang-ylang, jasmim, lírio-do-vale, musgo de carvalho, sândalo, vetiver e violetas silvestres.

Red Door

Se você é uma mulher cativante, elegante e, principalmente, sofisticada, Red Door é perfeito para você. É um bouquet floral que distribui seu aroma maravilhoso durante todo o dia.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS