25 set
Romance e primavera com Diorissimo

Desde os anos 50, a casa Dior exala romantismo com a fragrância de Diorissimo. Fresca, clara e refrescante como a primavera, representa o que Christian Dior acreditava ser símbolo da esperança, felicidade e alegria.

A inspiração dessa fragrância tem origem na lenda francesa sobre o lírio do vale, principal nota desse perfume. Para os franceses, o lírio do vale é uma flor sagrada e foi esse o gancho para a criação de Diorissimo.

Para criar a fragrância de Diorissimo, o perfumista Edmond Roudnitska quis trazer para a essência algo revolucionário, que pudesse quebrar a tendência dos perfumes doces. Ele queria simplificar a fórmula do perfume, criar algo simples e luminoso. Para isso, em sua mente, a sensação que gostaria de sentir era a mesma de quando estava em contato com seu jardim no seu momento de descanso.

Romance e primavera com Diorissimo

A composição de Diorissimo abre com notas frescas com folhas verdes e bergamota. O coração é um buquê floral e refrescante com jasmim, lírio, lilás, boronia, amarílis, ylang ylang, o toque do alecrim e lírio do vale, o principal ingrediente dessa fragrância.

Diorissimo é o perfume do seu espírito ou “a expressão que perfuma sua alma” de Christian Dior.

Uma fragrância para mulher que sabe viver, com suavidade e alegria.

Na AZ Perfumes, o perfume Diorissimo está disponível na versão 100ml EDT.

Família Olfativa

Floral

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Folhas Verdes e Bergamota.

Notas de Coração: Alecrim, Jasmim, Boronia, Amarílis, Ylang-Ylang e Lírio do Vale.

Notas de Base: Sândalo e Civeta.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS