11 fev
Descubra se você colocou perfume demais

É muito bom ter um perfume assinatura, aquele que a gente se identifica. Mas será que você é aquela pessoa que ninguém quer do lado justamente porque passa mais perfume do que deveria? Antes que as pessoas comecem a torcer o nariz, confira algumas dicas para ter certeza que está aplicando a quantidade certa de perfume.

Alguns perfumes tem uma fragrância desagradável e forte demais. Para algumas pessoas pode causar enxaquecas e reações alérgicas. As vezes quem usa esse tipo de fragrância está tão acostumada que é insensível ao cheiro. Dizem que quem usa perfume demais pode ser um indicador de depressão. Será mesmo?! Não vem ao caso, o importante aqui é descobrir se você é ou não é culpado desse crime.

Pra saber se seu cheiro está incomodando, coloque-o, como de costume, espere uns cinco segundos, e após esse curto tempo, coloque um lenço de papel no local. O lenço não pode grudar! Então, se você for pego no teste, o truque rápido para resolver o problema é colocar álcool em uma bola de algodão e aplicá-lo onde você aplicou a fragrância.

Pense em mudar os hábitos e não use muito perfume. Aprenda a aplicá-lo da melhor  de maneira que você não incomode ninguém e, ainda assim, fique sempre cheiroso.

Escolha dois lugares estratégicos – peito, pescoço, pulsos ou atrás das orelhas – e aplique a 20 centímetros de distância entre seu corpo e o spray. Se o perfume é muito forte, aplique na parte inferior do corpo, como os joelhos.

Lembre-se: Se você está sentido o cheiro da fragrância durante muito tempo, realmente você exagerou na dose.

Passe adiante essas super dicas! 

Descubra se você colocou perfume demais

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS