08 maio
Aposte na sobrancelha tendência para 2013

Ter a sobrancelha tendência 2013 – grossas e arqueadas – pode não ser a coisa mais fácil do mundo de se fazer, mas vale a pena. Quer saber e aprender como se faz? A gente te ajuda!

Antes de começar…

Nem pense em usar cera. Você pode sofrer um prejuízo muito grande se alguma coisa de errado. O certo é utilizar dois tipos de pinça: uma de ponta quadrada para os pelos mais grossos e uma fininha, para tirar os excessos pequenos. Uma tesoura também vai ser útil para aparar os pelos e deixá-los do mesmo tamanho.

Agora é a sua vez!

Pincel e lápis a postos. Vamos marcar os pontos certos com um lápis branco – fácil de apagar depois. Posicione o pincel na aba do nariz, de encontro à parte interna do olho e marque com o lápis branco onde o pincel encosta na sobrancelha. Os pelos que sobrarem fora da linha, pode retirar.

Uma puxadinha… Para o desenho ficar completo é preciso arquear. Para não errar no desenho, posicione o pincel do canto externo, passando pelo meio da pupila numa linha diagonal. Retire os pelos que ficam embaixo, apenas o excesso.

Finalize. Agora é hora de finalizar o comprimento da sobrancelha. Coloque o pincel do canto externo do nariz, passando pelo canto externo do olho. Marque com o lápis branco assim como fez na primeira parte e retire o excesso.

DICA 

Aposte na sobrancelha tendência para 2013

Para possíveis falhas, como falta de pelos nas sobrancelhas, recorra às sombras ou lápis próprios para encobrir as imperfeições.  Se seus pelos são mais claros, use tons cinza. Para as morenas é preferível usar o marrom.

Aposte na sobrancelha tendência para 2013

Conheça a linha completa de maquiagem da AZ Perfumes!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS