30 set
Truques de sobrancelha

Uma sobrancelha bem feita chama a atenção e valoriza ainda mais a beleza feminina. Mas quando está mal feita, com pelos fora do lugar e falhas, causa uma impressão negativa e nada discreta.

O segredo aqui é optar pela naturalidade e métodos que possam ajudá-la a realçar a região.

A primeira dica básica: não faça as sobrancelhas em casa. Se você não tem o domínio é melhor deixar nas mãos de profissionais esse trabalho. Uma sobrancelha coerente precisa se adequar ao seu formato do rosto, dos olhos. Um erro pode fazer toda a diferença.

Agora, existem alguns métodos muito eficientes para correção das sobrancelhas, e de certa forma muito simples. Você pode fazer em casa ou consultar um profissional, tudo pode depender do seu problema. Separamos 3 sugestões:

Lápis de sobrancelha

Truques de sobrancelha

O procedimento mais simples, porém muito eficiente pode ser feito em casa. Faça o contorno sem exageros com o lápis específico para sobrancelhas. Cuidados: Faça uma limpeza na sobrancelha antes de aplicar o lápis e fique atenta para não passar a mão e borrar.

Esse é um procedimento que precisa de retoques constantes, já que não é definitivo.

Hena

Truques de sobrancelha

Pra quem tem sobrancelhas ralinhas, a hena é uma ótima opção. Além de colorir os fios, ela possui em sua fórmula, componentes naturais que estimulam o crescimento dos fios.

Cuidados: Para quem tem a pele oleosa, esse é o tipo de procedimento que não dura muito e recomendação para quem quiser optar por esse procedimento é retocá-lo a cada 15 dias para peles normais e a cada 10 dias para peles oleosas.  

Use tintura

Truques de sobrancelha

Existe uma tintura própria para sobrancelhas. Com ela, é possível dar volume aos pelos, porém, não estimula o crescimento, como no caso da hena. Como é hipoalergênica, não há contra-indicações. Para retoques, 30 dias já é o tempo suficiente de espera.

Gostou das dicas? 😉

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS