04 set

Combinar perfume e boas ações é uma ótima ideia, não é? E foi isso que o ídolo Justin Bieber fez. Parte da renda de Someday vai para instituições filantrópicas.

Justin participou ativamente de todo o processo de criação de Someday. Desde a escolha das essências até a embalagem, tudo passou pelos olhos do artista.

jb.finalsmall.nat_.ad_-624x807

Someday é um ótimo frutal, aquele docinho que não é enjoativo. Tem notas de pera Williams, tangerina e frutos silvestres. Na classificação, é considerado um Eau de Parfum, ou seja, alta concentração de essências. Isso faz com que ele dure muitas horas na pele.

Mesmo sendo com cheirinho de frutas, ele é marcante e também pode ser usado à noite. Depois que seca na pele, o que a gente sente é uma o frescor, com jasmim, orquídea de côco e uma planta aquática chamada Nenúfar.

09-04-624x624

Com o passar das horas, o que fica é a baunilha, sândalo, almíscar e musk suave. Apesar de ser docinho, não é uma fragrância infantil. É sensual na medida, assim como as fãs de Justin Bieber.

A embalagem é um charme a parte. A tampa forma um degradê de corações, com um pingente que tem a chave e o coração do ídolo. É uma forma de se sentir pertinho dele sempre que quiser. O pingente ainda pode ser usado como chaveiro, no celular ou na bolsa.

Separamos aqui o vídeo da campanha para você dar uma olhada!

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS