03 jul
Perfume masculino Suderia Ferrari

A marca Ferrari sempre foi sinônimo de paixão, ação, desempenho, velocidade, inovação e tensão incessante para alcançar a excelência. Todos esses valores são expressos em todos os produtos da marca, inclusive suas fragrâncias.

O perfume Scuderia Eau de Toilette é o nosso escolhido de hoje, que afirma em si, sua própria unicidade. Criado para homens dinâmicos e cheios de emoção que se encontram em vias rápidas da vida.

Scuderia Ferrari é uma fragrância fresca, aromática, arborizada e com uma forte personalidade: um perfume que reflita o espírito e emoção que a Ferrari e seus valores fazem suscitar. O perfume é particularmente fresco, com notas brilhantes e um núcleo que aumenta a fruta e tons definidos.

Ele abre com notas luminosas de limão siciliano, reforçado com a mandarina a menta e lavanda. Flores no coração fazem do aroma marcante e intenso com o alecrim, a pimenta marroquina juntamente com o gerânio egípcio e chá preto. Enquanto isso, na base, oferece notas amadeiradas de cedro do Líbano e madeira Guaiac. Um toque sensual de almíscar é responsável por acentuar a masculinidade. A tonka e o âmbar acompanham a colagem perfumada com suas nuances quentes.

Perfume masculino Suderia Ferrari

O frasco tem um design moderno e masculino, com um desenho arredondado, criado por Thierry de Baschmakoff. Ele joga com os elementos frios, como o metal, e os quentes, como a cor vermelha dos detalhes, que tornam o tema esportivo. O logo é gravado na cápsula, como uma presença fina e elegante.

Quem representa o homem Scuderia Ferrari é Fernando Alonso e a perfumista por trás dessa fragrância é Karine Dubreuil.

Perfume masculino Suderia Ferrari

Na AZ Perfumes você encontra esse perfume na versão 125 ml.

Família Olfativa

Cítrica Aromática

Pirâmide Olfativa

Notas de Saída: Lavanda, Limão Siciliano, Mandarina e Menta.

Notas de Coração: Gerânio Egípcio, Alecrim, Chá Preto e Pimenta Marroquina.

Notas de Fundo: Almíscar, Madeira Guaiac, Cedro do Líbano, Âmbar e Tonka Bean.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS