21 maio
The One Gentleman é o bom perfume masculino

The One Gentleman é um perfume para homens luxuosos, que não abrem mão do estilo em seu guarda-roupa e que celebram a vida com uma fragrância exuberante. Uns podem dizer que ele é esteticamente conservador, no entanto, é a última palavra em perfume: a sua sublime essência oriental fala de um suave fascínio e de uma confiança inata. The One Gentleman é a personificação da elegância moderna.

Certo e eficiente para o ambiente profissional, confortável e versátil para uma tarde de compras ou para um fim de semana em uma praia, em pleno verão.

The One Gentleman, de Dolce & Gabanna, criado por Thierry Wasser, o perfumista por trás do Dior Addict, entre outras, poderia facilmente ir para a lista dos mais vendidos. Tem cheiro de característico do homem.

Uma boa representação de The One Gentleman é o filme estrelado por Matthew McConaughey passeando pelo que sobrou de uma festa que aparentemente foi até muito, muito tarde e que causou certos estragos. O personagem de McConaughey ficou acordado até tão tarde quanto todos ali, mas parece tão fresco e tranquilo quanto um surfista profissional pegando a onda perfeita. Conforme ele anda pelo local, com sua gravata borboleta pendurada, o espaço se enche de luz, clara, limpa.

À noite ou de dia, The One Gentleman é o símbolo de um perfume que quase todo homem poderia querer que resulta em sofisticação levemente doce.

The One Gentleman é o bom perfume masculino

Família Olfativa

Oriental Gourmand

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Pimenta e Grapefruit.

Notas de Coração: Lavanda, Erva Doce e Cardamomo.

Notas de Base: Patchouli e Baunilha.

Fonte: Uol Mulher.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS