31 out
Nude para a maquiagem de verão

A maquiagem do verão é leve e tem o toque dos tons terrosos e beges pra combinar com todas as mulheres.  Essa também é a garantia de que o bronzeado da praia vai ficar ainda mais em evidência.

Mas não é porque a make é natural que vai ser pobrezinha, né?! O estilo é básico mais não sem graça.

Para uma produção moderna, vale à pena investir em texturas diferentes, do tipo: sombra opaca, dourada, brilho e os batons com tons quentes levantam qualquer produção, principalmente para a noite.

As dicas a gente pegou lá da Revista Marie Claire:

Sou delicada

Que tal uma versão pêssego queimado para a sombra? Aplique na pálpebra toda e esfume. Um lápis bronze finaliza a make junto com uma máscara de cílios preta e um batom nude. Moke moderna e clean!

Nude para a maquiagem de verão

Sou gatinha

Uma versão cat eyes para o verão vai bem com uma sombra marrom e um pincel umedecido. O desenho bem delineado fica lindo, sexy e superatual! Aplique uma máscara preta + blush rosinha + batom cor de boca.

Nude para a maquiagem de verão

Sou glam

Sombra cintilante combina sim com o verão e a gente corre pra apostar também, principalmente nas festas de final de ano que estão chegando. A gente indica as cores dourada e cobre pra fazer uma misturinha e contraste entre o claro e escuro. Nos lábios vale investir nas cores quentes de verão como os tons avermelhados e alaranjados. Na linha do olhos, lápis bege e rímel preto. Nada mais, nada menos!

Nude para a maquiagem de verão

Makes fáceis de verão pra fazer já!

 Fonte: Make Pop.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS