10 dez

Pode até parecer clichê, no entanto, alguns perfumes são tradicionais e nunca vão perder seu glamour e elegância. Na maioria, encontramos os elementos florais como característica semelhante entre elas, que trazem toda a doçura e feminilidade às fragrâncias.

Já decidiu o qual o presente quer ganhar nas festas de fim de ano? A gente te ajuda a escolher!

Olha nossa lista Top 5:

Perfumes femininos sinonimos de glamour

#Bvlgari Jasmin Noir – A composição abre com suco de plantas verdes com flores de gardênia. O coração engloba Sambac jasmim absoluto misturado com aromas de amêndoa sateen, enquanto a base apresenta notas escuras de madeira preciosa, com alcaçuz absoluta e acordes de Tonka.

#Chanel Nº5 – Perfume ideal para a mulher elegante, formal e sedutora.
Com notas de sândalo, vetiver, jasmim.

#Glamourous de Ralph Lauren – Floral extravagante, com notas de clementina, tuberosa, almíscar de casimira e vetiver.

#Glamour de Moschino – Clássica fragrância floral, amadeirada, tendo como notas de cabeça mandarim, laranja, neroli e bergamota; notas de coração composta por flor de laranjeira, maçã, pera e rosa. Nas notas de base podemos encontrar o musk, pequenos grãos e cedro.

 #J’adore de Christian Dor – Perfume buquê floral, para a mulher sexy e decidida, que nos contagia com a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

Uma ótima dica para quem quer presentear neste Natal!

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS