29 jun
cuidado-com-os-cabelos

Assim como nós, as famosas adoram cuidar dos cabelos.  Afinal, dizem que a primeira impressão é a que fica, e uma das marcas registradas de uma pessoa é o seu cabelo, seja pelo corte, pela cor ou pela hidratação – ou a falta dela.

 

Pensando no cuidado com as madeixas, que tal começar a semana cuidando das suas?

Vamos falar sobre uma super novidade que chegou no nosso site e que tem feito a cabeça das famosas: a linha Asian Secret.

 

Asian Secret é uma marca brasileira que buscou na Ásia – mais precisamente no Japão – os ativos perfeitos para um cabelo bem hidratado.

 

Após algumas viagens ao continente asiático, as criadoras Ana Cury e Nadine Szlezynger desvenderam os mistérios do óleo de camélia, matéria prima usada para fins estéticos e de saúde.

 

Asian Secret conta com o Shampoo Nutritivo e a Máscara Capilar de Nutrição Intensa.

 

 

cuidado-com-os-cabelos-2

 

 

 

O Shampo Nutritivo tem como base óleo de camélia e ômega 3,6 e 9. Além de limpar os cabelos e couro cabeludo, o produto prepara os fios para receber a máscara Asian Secret. A alteração do PH e abertura da cutícula garantem penetração mais profunda nos fios, garantindo uma hidratação mais eficaz.

 

O óleo de camélia tem a função de hidratar e nutrir os fios para que fiquem brilhantes e leves. A composição proteica e lipídica possui alta compatibilidade com os fios tornando mais fácil a absorção dos nutrientes.

 

A Máscara de Nutrição Intensa – além de camélia e ômega – conta também com a Manteiga de Karité e Pantenol, dois agentes nutritivos e hidratantes que deixam o cabelo macio e com muito brilho.

 

A máscara proporciona ainda restauração dos danos, revitalização do couro cabeludo para que os fios cresçam saudáveis e condiciona as pontas duplas ressecadas.

 

A combinação entre óleo de camélia, ômega, manteiga de Karité e Pantenol só podem resultar em cabelos tratados, brilhosos, macios, movimento e muita beleza.

Quer conhecer mais produtos para cuidar dos seus cabelos? Acesse o site da AZ Perfumes.

 

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS