25 jun
Os perfumes preferidos de Michael Jackson

Hoje faz 4 anos que o “Rei do Pop” morreu e a gente ficou pensando aqui em como poderíamos homenageá-lo. Por isso, pesquisamos quais eram os perfumes preferidos de Michael Jackson e a primeira curiosidade que descobrimos foi que o perfume que está no topo da lista do Rei era uma fragrância feminina.

Os perfumes preferidos de Michael JacksonQuem contou essa curiosidade foi a maquiadora, cabeleireira particular e amiga de Michael há mais de 20 anos. Segundo ela, Bal à Versailles de Jean Desprez era a fragrância preferida do rei.

Se você é fã de Michael e quer ter algo que lembre fortemente de seu ídolo, essa é o perfume que ele mais usava. Com certeza você vai ficar com aquele cheirinho de baunilha característico do cantor.

Bal à Versailles

Os perfumes preferidos de Michael Jackson

Lançado em 1962,  é uma fragrância francesa classificada como refinada, oriental e floral. Por ser um perfume raro, é difícil de encontrar. Sua essência feminina possui um blend de especiarias suavemente doce, baunilha com flores de laranjeira. Ela é recomendada para uso à noite.

Segundo Karen, o perfume foi usado pelo cantor em suas últimas semanas de vida. Como ele gostava muito desta fragrância, comprava várias de uma vez para nunca faltar. Ele sempre carregava consigo um pequeno frasco do perfume. Por causa desse costume, muitas vezes o perfume se abria e molhava suas roupas.

Quando Michael não encontrava o perfume para comprar, tinha alguns outros que ele comprava e também gostava: Joop,Obsession e Black Orchid, todos exóticos.

Os perfumes preferidos de Michael Jackson

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS