29 out
Uma versão marinha de Fan fi Fendi

Para o verão de 2013, Fendi lança uma fragrância masculina fresca com Fan di Fendi Pour Homme Acqua. A nova versão de Fan di Fendi para homens é descrita como “um brilho azulado da luz em algum lugar entre o céu e a terra”. É uma bisa de verão, refrescante, que evoca a liberdade das paisagens marítimas italianas.

Uma versão marinha de Fan fi Fendi

O homem de Fan di Fendi Pour Homme Acqua é determinado, elegante, sofisticado e tem espontaneidade natural. A composição de sua composição é fresca e aromática, com notas iniciais que evocam o Mediterrâneo com bergamota, limão italiano, lavanda e notas marinhas. No coração, há uma combinação aromática de sálvia e manjericão, com especiarias como a pimenta rosa e cardamomo. A base é amadeirada, composta de notas de cedro, couro e almíscar.

O perfume foi criado por François Demachy em colaboração com os perfumistas Delphine Lebeau – Krowiak e Benoist Lapouza.

O rosto da campanha é o músico inglês e produtor Mark Ronson e o frasco do perfume segue a mesma linha da versão original, atualizado com tons azuis.

Na AZ Perfumes, Fan di Fendi Pour Homme Acqua  está disponível como 50 e 100 ml Eau de Toilette.

Uma versão marinha de Fan fi Fendi

Familia Olfativa

Aquático Aromático

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Bergamota, Limão Italiano, Lavanda e Notas Marinhas.

Notas de Coração: Sálvia, Manjericão, Pimenta Rosa e Cardamomo.

Notas de Base: Cedro, Almíscar e Couro.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS