20 fev
Eros é o perfume dos deuses

Um perfume ousado e sedutor, uma homenagem aos deuses gregos: essa é a essência de Eros, de Gianni Versace. Uma fragrância para homens, profundamente conectada à mitologia grega, tão presente na marca pelo símbolo da deusa Medusa.

Eros desperta e libera no homem seus desejos mais escondidos, suas paixões não reveladas, seu poder de sedução que não sabia existir.

O DNA da marca Versace, Eros chega para atender o conceito da marca que conta em cada fragrância, uma história que nos leva pelos caminhos da história da Grécia, da mitologia e antiguidade. As cores do frasco remetem ao azul do Mediterrâneo. Essa é Versace!

Criado pelo perfumista Aurelien Guichard, da Givaudan, o perfume Eros é anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. Em sua fragrância, estão presentes o óleo de hortelã combinado com maçã verde e limão italiano. O calor é fornecido pela tonka, misturado com ambroxan e flores de gerânio, que dão um toque fougere e poderoso à fragrância.

Eros é o perfume dos deuses

O frasco é imponente e ganha o toque vibrante do azul turquesa com a cabeça de Medusa no corpo da garrafa e em seu topo.

O rosto da campanha publicitária é Brian Shimansky, que representa o homem que luta por aquilo que quer, como um verdadeiro gladiador.

“Esta é uma fragrância para um homem que é seu próprio senhor ele é um herói. Um homem que defende suas idéias e metas.” – Donatella Versace.

Na AZ Perfumes Eros, de Versace, está disponível como 100 ml de EDT.

Família Olfativa

Aromático Fougere

Pirâmide Olfativa

Notas de Cabeça: Hortelã, Maçã Verde e Limão Italiano.

Notas de Coração: Tonka Bean, Gerânio e Ambroxan.

Notas de Base: Baunilha de Madagascar, Vetiver, Cedro de Atlas, Cedro da Virgínia e Musgo de Carvalho.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS