23 nov

Cabelos cacheados e bonitos podem levar um tempo e muitos cuidados especiais. Não dá pra pular etapas quando o assunto é ‘deixá-los no lugar’. Qual o truque então: Usar difusor ou babyliss?

Cachos fininhos pedem aderir ao difusor, aquele bico extra que vem no secador. Com a cabeça para frente, encaixe o bico no secador e coloque o aparelho perto da raiz do cabelo. O ideal é não movimentar o aparelho e esperar até que as mechas estejam secas. Pra finalizar aplique um pouco de silicone para valorizar o formato e o corpo do cabelo.

Cabelos mais grossos e encorpados vão melhor com o babyliss, que define e enrola os fios controlando o volume. Para deixar o look bem natural, enrole mechas para dentro e para fora, alternadamente.

Truque rápido

Coque express: Está total sem tempo para a produção? Passe um pouco de musse no comprimento dos cabelos ainda úmidos e prenda os fios em um coque alto. Em seguida, seque o coque com secador e só solte quando o cabelo estiver totalmente seco. Assim, os cachos não armam e você terá ondas mais largas e definidas.

Via: Marie Claire.

AS ÚLTIMAS DO INSTA
MAIS LIDOS